fbpx

Ter sua máquina de fazer crepe pode ser uma receita ideal para quem quer montar seu próprio negocio e que trabalhe em casa. O negócio de crepe é uma oportunidade de negocio próprio de baixo investimento operado por 1 pessoa que você pode começar a ganhar dinheiro em casa.

Não sei se você leu o post oportunidades de negócio de baixo investimento operado por uma pessoa, se não viu recomendo a leitura. Recebi varias sugestões e ainda pedidos para de que negócio abrir e novos negócios, algumas pessoas não tem muita facilidade de ganhar dinheiro pela internet e pediram outras sugestões no ramo de trabalho em casa, surgiu então a ideia de analisar o mercado de buffet de crepe.

Você já comeu crepe?

Se não comeu não sabe o que esta perdendo

“O crepe (do francês crêpe) é um tipo de panqueca feito a base de farinha de trigo, leite e ovos, que você pode fazer a receita com recheio tanto doce quanto salgado, as mais comuns são de recheio de chocolate, queijo com presunto, frango com catupiri, morango com chocolate e ate mesmo sorvete”

crepe

 

Mas o que eu preciso para montar uma creperia?

Você poderia fazer num fogão comum, mas o trabalho fica muito mais complicado, o recomendável mesmo é comprar uma maquina de crepe.  O valor do investimento é baixo na maquina, o valor gira entorno de 800 reais, a maquina pode ser a gás ou elétrica de acordo com a sua necessidade e tem a opção no prato ou em cones de papel e crepe no palito, cada um com suas vantagens e desvantagens, mas que não chegam a atrapalhar o negócio.

maquina de crepe palito

 

Além da maquina você precisa ainda de uma batedeira, utensílios para guardar a massa, além de matéria prima para começar a fazer os crepes;

Receita de crepe: farinha de trigo, ovos e leite para a massa e outros ingredientes para o recheio, presunto, queijo, chocolate, frutas, geléias, frango, carne ai vai de acordo com sua criatividade e habilidade.

maquina de crepe

 

Você precisa ainda investir no local onde será vendido os produtos, se for fazer crepe para festas e casamento onde você precisa levar a massa e os recheios prontos isso seria como um buffet de crepe onde o cliente paga um valor único e come a vontade ou você pode montar uma loja de crepe e vender os crepes com valor variável como numa lanchonete.

O investimento para iniciar seu negocio gira entorno de 3000 reais, esse valor engloba a maquina de crepe, material para iniciar produção e adequação do ponto, o lucro médio é de 1500 a 2000 reais por mês e o retorno médio é de 2 a 3 meses.

 

Você já comeu crepe? Tem alguma sugestão de negocio próprio para que possamos analisar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.