fbpx

Todo mundo sabe que o mercado de Perfumes e Cosméticos faz sucesso no mundo todo, nesse sentido a Amakha Paris Perfumes e Cosméticos tem andado com “vento em popa”, considerado a mina de ouro das  oportunidades de negócio mais lucrativos e de baixo investimento.

Levando em conta o alto lucro, ser um representante de vendas da Amakha Paris, com seu Plano de Negócios Agressivo, através dos mini perfumes inspirados nos importados mais famosos, com investimento de apenas R$150,00 essa é a melhor decisão que você pode tomar na sua vida.

Conheça o Plano de Negócios da Amakha Paris Cosméticos

Com isso você poderá montar o seu próprio negócio e ter uma renda para complementar seu salário ou até supera-lo, valendo-se para isso das vendas das inspirações dos perfumes importados.

Como funciona o Negócio Amakha Paris

Além do carro chefe que são os minis perfumes, a Amakha Paris possui em sua linha de produtos cremes inspirados na grande Grife Vitória Secret, que são hidratantes de altíssima qualidade.

É importante lembrar que toda linha de produtos da empresa possui autorizações da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Amakha Paris que existem atualmente, que te entregam chances concretas e reais de você atingir a tão almejada liberdade.

Gostaria de ser um Consultor(a) da Empresa Amakha Paris aí na sua cidade?

A Empresa Amakha Paris se destaca com essas novas oportunidades de os clientes consumirem os Mini Perfumes de 15 ML, que possuem grande atração não só pela altíssima qualidade, bem como a concentração de 33% de essência de fixação.

Com isso nosso produto de alta sofisticação e praticamente nenhuma concorrência aqui no Brasil.

Ao se tornar um Consultor(a) da Empresa Amakha Paris você terá a sua disposição os Mini perfumes com baixíssima concorrência, se destacando assim dentro da concorrência, tendo como diferenciais o tamanho (perfumes com 15 ml) e o preço justo e acessível para que possa literalmente “explodir” suas vendas e lucros.

Perfumaria de alta qualidade Amakha Paris

A Empresa Amakha Paris apresenta um portfólio dos minis perfumes que possuem 34 fragrâncias, que são divididos em 17 perfumes femininos e 17 masculinos.
Os perfumes de 15 ml possuem altíssima concentração de essência importadas (33%) que podem fixar de 12 a 24 horas.
O tamanho dos frascos dos perfumes é atrativo para os clientes através da curiosidade de homens e mulheres pela facilidade de transportá-lo, além da qualidade diferenciada dos produtos.

Cremes Hidratantes Inspirados nas Fragrâncias Importadas

Os cremes hidratantes Amakha Paris seguem o mais alto padrão de qualidade sendo fabricados a partir da máxima tecnologia em micropartículas para uma hidratação profunda da pele. Saiba mais…

Linha de Tratamento Capilar Para Salão de Beleza

A linha de tratamento capilar da Amakha Paris é ideal para salões de beleza. Sua fórmula não contém formol sendo compatível com qualquer procedimento químico, inclusive que tenham sido submetidos a produtos com formol, à exceção dos cabelos excessivamente deteriorados por procedimentos químicos agressivos. Os cabelos apresentam muito mais textura, tratamento intensivo e durabilidade do liso.

Formas de Ganhos Com a Amakha Paris

ATIVAÇÃO MENSAL de apenas 60,00 Reais na compra de 4 perfumes a preço de custo para líderes de equipe
ATIVAÇÃO MENSAL não obrigatória para Revendedores
*parâmetro de cálculo: 0,75 mini perfumes e hidratantes e 0,50 para linha capilar

Vantagens em se Tornar um Consultor Amakha Paris

Como consultor/executivo Amakha Paris você terá um caminhão de vantagens durante o desenvolvimento da sua oportunidade de negócio:

  1. Possibilidade de realizar seus sonhos
  2. Não tem patrão ou empregado
  3. Oportunidade de ter seu próprio negócio
  4. Pode alcançar renda extra ou liberdade financeira
  5. Desenvolve o negócio em tempo parcial ou integral
  6. 6) Pode alcançar ganhos ilimitados
  7. Você define seu próprio horário
  8. Você pode ganhar dinheiro ajudando outras pessoas a ganharem também sem necessidade de experiência
  9. Produtos com preço de fábrica
  10. Lucro na revenda
  11. Modelo de negócio simples
  12. Investimento baixíssimo e retorno garantido
  13. Perfumes, cremes Hidratantes e muitos mais produtos de alta qualidade
  14. Não precisa se qualificar para ter acesso aos lucros máximos no desenvolvimento do Plano de Negócio

Aproveite essa Grande Oportunidade e Realize Seus Sonhos

Cadastre-se Agora Mesmo Na Melhor e Maior Equipe do Brasil

Equipe Paris Perfumes

Veja aqui Cadastro Amakha Paris

Solicite informações para o Seu Cadastro na Amakha Paris

Quem Somos Nós da Empresa Amakha Paris

A Empresa Amakha Cosméticos Paris totalmente Nacional, está localizada na cidade de São Caetano do Sul/SP. O CEO da empresa é o Sr. Jose Ricardo Bortoletto que trabalha no ramo de Cosméticos e Perfumaria. Sua esposa a Sr.ª Denise Bortoletto, pessoa com grande experiência no ramo de Tratamento capilar o tem ajudado a conduzir essa grande empresa.

A partir do conhecimento que teve ao longo do seu grandioso trabalho, sonharam com esse projeto, e assim surgiu a Empresa Amakha Paris Cosméticos.

Missão da Empresa: oferecer as todas as pessoas uma grande oportunidade concreta de mudarem de vida, permitindo a alcance dos sonhos através do modelo de negócio apresentado pela empresa, onde através dos produtos de alta qualidade, capaz de contribuir com o social onde os ganhos sejam capazes de andar de mãos dadas com a qualidade, tendo como alvo lucrar e partilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.