fbpx

A cada dia mais pessoas procuram empregos e/ou oportunidades de trabalho, pelo que tenho visto um dos campos que tem mais aberto vagas são em vendas e marketing multinível.

Sei exatamente o que você resmungou ai:

Ah! Mas eu não sou vendedor…! ou eu não gosto de vendas…!

Tenho uma noticia para te dar:  vendas é e sempre foi o negócio do momento, quem não sabe vender está fora do mercado, tudo é vendas, seja você um vendedor profissional, uma pessoa que trabalha com marketing, mesmo que tenha um trabalho na área da saúde. Você, sempre esta vendendo algo, seja um produto, serviço ou mão de obra.

Alias se você não souber vender a si mesmo, você não consegue um emprego…

 

O jornal esta cheio de oportunidades de emprego, sua maioria são para trabalhos especializados ou vendas.

Mas estamos próximos das campanhas eleitorais e tem vários empregos sem qualificação. Domingo passado, eu estava indo comprar um jornal, quando passei na porta de um comitê eleitoral, vi as pessoas se organizando para sair carregar bandeiras, distribuindo panfletos dos candidatos para quem eles trabalham e adivinha!!

O candidato não estava lá.

 

Ouvi uma frase uma vez que diz :

“Se você não carrega sua bandeira

você carrega a bandeira dos outros e os ajuda a realizar seus sonhos”

 

Para quem você esta carregando bandeira? Para quem você tem vendido seu serviço? Você esta realizando os sonhos de quem?O seu ou do seu patrão?

Você já pensou em ser dono do seu próprio negocio?

Preste ATENÇÂO AGORA… Você sendo dono do seu próprio negocio você está carregando sua própria bandeira, você está buscando realizar os seus sonhos, concorda?

Procure uma oportunidade de trabalhar em uma empresa de marketing multinível, procure uma empresa que você goste um produto de qualidade, que tenha treinamentos de vendas, aqui no blog têm algumas empresas que eu trabalho que podem ser uma boa para você.

Você concorda que vender é bom para arrumar emprego e ganhar dinheiro? É uma boa oportunidade de negócio? Ou mesmo oportunidades de emprego?

2 respostas

  1. concordo plenamente!! eu já fiz alguns cursos de vendas e muitos falam isso. que se vender é a melhor forma de vender um produto. inclusive tem um curso muito bom na catho, já viu?
    a FGV e outras escolas também têm, mas aí já são mais caros e é tudo o mesmo conteúdo!

    muito bom seu blog :-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.