fbpx

Hinode cosméticos tem cada vez mais reclamações, de acordo com o site Reclame AQui, com o número cada vez maior de pessoas desinformadas e desempregadas no mercado, o canto da sereia, de ficar rico, tem pegado mais e mais pessoas…

Se der uma olhada nos relatos de alguns que foram lesados pela Hinode no Reclame Aqui você vai com certeza se arrepiar. Tanto que a empresa consta como não recomendada no indice do site.

Preste atenção! A empresa tem produtos, perfumes, cosméticos… De qualidade igual a maioria, nada que de destaque tanto de outras empresas como difencial real.

Marketing multinível é algo sério, mas obrigar as pessoas a montarem estoques altos de produtos é coisa de empresas do passado como a Herbalife. Algo que já demonstra que o sistema não é tão fácil como prega, a ganância dos incautos que caem nela, a maioria são pessoas “desprovidas de recursos”, isto implica em ser enganadas pelos que se acham mais espertos.

Além disso, ocorre muita falta de “produtos” e tantas outras reclamações. A empresa parece ser boa, só que o sistema é falho. Finaliza um usuário no Reclame Aqui.

hinode-reclameaqui-600

História comum em várias empresas de MMN, se procurar vai encontrar o texto de uma boa historinha de um ex-consultor da Herbalife, a qual se aplica a outras empresas, como a Hinode, que usam esse modelo de fazer com que o “consultor” acredite que vai ficar rico, montando estoques de produtos para revender.

Presta bem atenção: quem sustenta a Hinode são os consultores, pagando para se cadastrar, ativar e até pagando para frequentar eventos! Saiba apenas que é você quem paga por isso.

Não estou dizendo que a Hinode seja pirâmide, só que não é tão fácil como dizem, montar estoques altos de produtos para aumentar as bonificações é algo que só beneficia os grandes. Marketing Multinível tem que ser acessível a todos, acredito que R$2.000,00 reais em produtos não seja acessível a todos que querem ter acesso a todos as bonificações de uma empresa de marketing multinível.

Uma resposta

  1. Em relação a hinode você está desinformado como é que faz adesão na hinode.
    Outra falta de informação sua: a hinode não manda ninguém fazer estoque de produtos pois temos as franquias onde é um centro de distribuição.
    Outra falta de informação sua: a adesão custa so 99 reais, e não 2 mil como vc falou, e dai a pessoa tem 3 combos de produtos pra efetuar a revenda, e nos 3 o consultor tem 100% de lucro. Valor dos combos: 300, 1.100 e de 2.220 reais.
    Ganhos na ordem dos combos 600, 2.200 e 4.440 reais.
    É feio falar sem a informação certa.
    Tenha humildade, use seu blog e se retratar para com seus leitores, e diga pra eles que você estava errado e sem a informação.
    Boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.