fbpx

Cadastro liberado na Veek, faça seu cadastro agora mesmo com o veekcode abaixo.

Quer ganhar dinheiro com seu celular?

Conheça a Veek, uma nova forma de se conectar! Acesse www.veek.com.br e use o meu #VeekCode: vinicius

Falta muito pouco para você ter seu Veek code, veja que incrível… A Veek já é uma realidade e muito em breve será lançada. Imagina uma operadora de celular distribuindo seus produtos e serviços através do Marketing de Rede… Paga 5 reais para cada novo assinante e 2,5% das recargas do primeiro nível e mais 1% no segundo e terceiro nível. Podemos comprar chip por 10 reais e vender por 20 se quiser.

Aqui temos várias oportunidades de negócio de baixo investimento e essa com certeza tem um dos investimentos mais baixos, nada de Kit de 500 ou 2000 reais. Valores acessiveis assim como deve ser a sua Operadora de Celular, a Veek saiu na Revista Exame como uma alternativa forte para TIM, Claro e Vivo. Imagine ganhar dinheiro por cada recarga que seus amigos fizerem?

Iremos construir a maior rede da Veek.

whatsapp-image-2016-11-17-at-08-33-57

Fui um dos selecionados pela Veek para dar início, sou um Desbravador. Esse é o nome dado pela Veek aos primeiros selecionados para dar início a estrutura em rede.

A Veek me escolheu e eu escolho você para darmos início a esta grande empresa de telefonia móvel celular.

Que serviços a Veek oferece?

A Veek terá serviços pré-pagos para celulares: com pacote de dados móveis (internet para celular), chamadas e SMS. Na Veek, você só paga aquilo que utiliza! Você talvez esteja acostumado com planos complicados das operadoras de celular tradicionais, mas na Veek é tudo muito simples e transparente, você não será cobrado por aquilo que não utilizar. E o melhor: as tarifas são muito mais baratas! Compare seu plano com as tarifas da Veek e avalie se não vale a pena mudar. A Veek também conta com um suporte personalizado.

Por que a Veek exige um código na compra de um novo chip?

Veekcode (ou Veek Code, para quem preferir) é um código de ativação que todos os clientes da empresa possuem. A Veek exige que você informe um VeekCode de algum cliente antes de comprar seu chip pois ela criou um plano de Marketing Multinível para potencializar a divulgação da Marca.

É possível comprar um novo chip sem um veekcode?

Não, somente é possível entrar para a Veek a partir de um código de outro cliente já ativo, respeitando seu plano de marketing. Sem pegadinhas.

Por que a Veek trabalha com Marketing Multinível?

A estratégia da empresa é fazer com que os usuários utilizem suas redes de contatos para divulgar e expandir os horizontes de atuação da Veek por todo o território nacional. Para estimular essa divulgação, a Veek recompensa seus clientes.

Claro que ela não faz isso por acaso. Você ganha dinheiro e a operadora não precisa pagar por publicidade em outros meios de comunicação. Entendeu?

Como funciona o sistema de recompensa?

Cada vez que você indicar a Veek para um amigo e esta pessoa compra um chip novo com o seu veekcode, você recebe R$ 5,00. Depois, para cada recarga que esta pessoa fizer, você vai receber 2,5% do valor, para sempre (ou enquanto ela utilizar esse mesmo chip).

ganhos-veek-veekcode-cadastro

O sistema de recompensa Veek não para por aí. Além de você ganhar R$ 5,00 + 2,5% de cada recarga nas suas indicações diretas, a VEEK ainda recompensa você pelas indicações indiretas.

Cadastro na Veek

Para se cadastrar você precisa do código de indicação ou veekcode, para ter o seu basta entrar no nosso grupo:

grupo-veek-whatsapp

Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LRBvIzdoRGFJqs0xjpUWTh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.