fbpx

Essa semana estava olhando os melhores programas de afiliados aqui do blog e percebi que ganhar dinheiro na internet com blog tem muitas opções, ainda mais se tiver uma lista com os programas de afiliados que pagam melhor.

Praticamente todos os dias recebo emails de pessoas que procuram formas de ganhar dinheiro na internet e a melhor forma de ganhar dinheiro é com programas de afiliados pois o custo para começar é ZERO.

O que vou dizer aqui provavelmente você já saiba ou pelo menos já ouviu falar mas se não, não tem problema algum.

Fiz um vídeo com a lista dos melhores programas de afiliados que eu uso.

 

A grande maioria deles pagam por vendas, outras por clique ou ainda por formulários.

 

Já pensou qual serio o melhor programa de afiliados para o seu blog?

 

1- Adsense
O Google Adsense é uma plataforma que paga por click. Ou seja cada vez que um visitante acessa seu site e clica em uma das propagandas você recebe uma comissão por isso.

Mais rentável da atualidade.

 

2- Ozonion Cash

Com poucas campanhas ainda mas o grande diferencial é que ele paga comissões de 2% pelo rendimento gerado pelos seus indicados, diferente dos outros que fazem pagamentos únicos por afiliados.

3- Zanox

O Zanox plataforma de afiliados internacional que aceita afiliados do Brasil e que tem o maior numero de anunciantes. Você ganha por: Clique (CPC), Visualização (CPM), Formulário (CPL), Venda (CPA). O pagamentos é feito até 4 vezes por mês paga também pela indicação, esse programa de afiliados tem muitas opções e com certeza vai encontrar um produto para promover

4- Netaffiliation

NetAffiliation é uma das maiores plataformas de afiliação da Europa que aceita afiliados no Brasil. Pagamentos feitos em euros e você ganha por: Clique (CPC) – Duplo clique – Visualização (CPM) – Formulário (CPL) – Venda (CPA).
Paga por indicação e em EURO atualmente paga 4 Euros por cada novo indicado aprovado.

 

5- UOL Afiliados

Programa de pagamento rápido e seguro. Paga por aquisição de serviços. O Uol afiliados para rigorosamente em dia é fácil de usar e o melhor suporte totalmente em português.

Com esse programa de afiliados tem a opção de indicar os serviços da UOL como hospedagem, site de emprego…

Cursos Online

6- IPED

Venda de cursos online que paga comissão de 25% quando indicar alguém. Esse alguém quando indicar um parente, por exemplo, você ganha 5% sobre o valor que esse parente pagar. Já pensou ser parceiro de uma dos maiores sites em portugues de cursos online? E o melhor poder ganhar dinheiro na internet só por indicar os cursos que eles tem…

7- Cursos 24h
Paga comissão de 25% sobre valor gasto por cada aluno. E você pode ainda ganhar indicando outros afiliados, ou seja, outros webmasters que também divulguem o Cursos 24 Horas em seu site. Você recebe 30% sobre a comissão que os afiliados indicados por você acumularem vendendo cursos

E ai você tem mais algum programa de afiliado para indicar que não está nessa lista.

Quem sabe podemos fazer o TOP 11 – Melhores programas de afiliados.

Uma resposta

  1. Estou tentando usar o Lomadee mas infelizmente a taxa é muito a desejar, estranhamente este não é um dos programas de rentabilização que tenho gostado.
    Adsense e Mercado Sócios são os meus top.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.