Aqui no blog todos os dias tem perguntas de pessoas com dificuldade para fazer o cadastro no second life, hoje vou fazer um novo passo a passo de como cadastrar no SecondLife.

Agora o Second Life está em português Brasil e Portugal. Aqui você também pode fazer o download do secondlife.

 

Se você quer ter uma vida virtual siga as instruções e faça seu cadastro no Second Life agora mesmo

Acesse  site pelo banner abaixo:

 

Na próxima pagina clique em “Entrar Agora” :

cadastro-secondlife01

Após coloque um nome para o seu Avatar e depois clicar em “Encontrar um sobrenome” e escolha na lista um sobrenome lembre que não terá como mudar o nome nem o sobrenome.

Crie uma Senha

cadastro-secondlife02

Escolha um Avatar: pode ser tanto masculino quanto feminino após o cadastro você pode mudar quantas vezes quiser.

Coloque seu endereço de e-mail ( o e-mail tem que ser verdadeiro pois você terá que confirmar o cadastro por ele)

cadastro-secondlife03

Coloque a sua data de nascimento

A idade mínima para utilizar o Second Life é 13 anos se você tiver menos que isso, fale com um adulto e peça para ele fazer o cadastro pra você.

Coloque uma resposta para a pergunta de segurança, as opções são:

What city were you born in? ( onde você nasceu)
What is mother’s maiden name? (qual o nome do meio da sua mãe)
What street did you grow up on ? ( qual rua você cresceu ou foi sua infancia)
What is the title of your favorite book? (qual o nome do seu livro favorito)
What is your favorite vacation spot? (qual seu destino predileto para férias)
What is your pet’s name? (qual o nome do seu animal de estimação)

Em checagem de segurança copie as palavras da imagem:

E clique em “Criar Conta”

Após confirme no seu e-mail a criação do sua conta.

E faça o download do Second Life