Volta da Telexfree

Últimas noticias sobre caso Telexfree, a juíza Thaís Borges, da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco AC,  determinou prazo de 30 dias para que a Ympactus Comercial S/A, a Telexfree e o Ministério Público do Acre (MP-AC) se manifestem sobre o laudo pericial feito após uma auditoria nas contas da empresa. O laudo havia sido entregue à Justiça no dia 11 de fevereiro de 2015, mas o teor não foi divulgado.

Prazo para volta da Telexfree

Em nota do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), o laudo é conclusivo e agora as partes terão um prazo de 15 dias cada para se manifestarem sobre o conteúdo. Caso uma delas conteste o documento terão que apresentar novas provas.

Após o prazo A Ympactus, empresa que representa a Telexfree no Brasil, acusa a consultoria Ernst & Young de parcialidade na produção de um laudo sobre as atividades da empresa e questiona a inclusão de ‘memes’ divulgados pela internet na perícia.

Em contato com a  Ernst & Young foi informado, por meio da assessoria de imprensa, que não pode comentar processos em andamento

A Telexfree, que vende planos de minutos de telefonia pela internet (VoIP na sigla em inglês), é investigada por suspeita de pirâmide financeira. A empresa nega a acusação e afirma que trabalha com “marketing multinível”.

No Brasil, a empresa está proibida de realizar pagamentos e aceitar novos membros desde junho de 2013, quando a Justiça do Acre julgou procedente uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público contra a empresa. De acordo com o MP-AC, a Telexfree é suspeita de operar uma pirâmide financeira. Somente no Acre, o número de pessoas que participaram do negócio é estimado em 70 mil, conhecido como marketing multinível.

Nesse ínterim, a empresa representante da TelexFREE no Brasil, espera que a juíza marque uma audiência para que se encerre tal processo.

Desta forma podendo retomar as suas atividades no país.

Quer Informações Exclusivas por email?

  • Coloque abaixo seu Nome e Email para ter mais informações
  • Aprenda como comprar da China e ganhar dinheiro online

View all contributions by

Trabalho com Internet Marketing e Marketing Multinivel desde 2008, ensino pessoas comuns ganhar dinheiro na internet apresentando as melhores oportunidades de negócio de baixo investimento.

{ 0 comments… add one }

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Politica de Privacidade | Copyright Ganhemelhor.com @2006 - 2017