fbpx

Ganhar Dinheiro com Blog realidade ou fantasia

Não sei se você leu meu artigo anterior sobre o começo da criação de blog, caso não tenha visto pode ver aqui.

Começo para criar blog

Nele falei como tive a ideia de ganhar dinheiro com blog, os desafios que tive para iniciar o blog, e quais os sites usei para ganhar dinheiro inicialmente e parte da dificuldade que tive.

Hoje quero falar o que muita gente na internet fantasia na hora de divulgar os resultados.

O SER POPULAR

Depois que se adquire uma certa popularidade na internet você começa a ver onde foi que errou para poder corrigir. Infelizmente leva-se tempo para adquirir popularidade e no meu caso a custa de muitos erros infantis.

Para ser popular você que esta começando sozinho tem que fazer um trabalho de formiguinha, fazer comentários em outros sites colocando links para o seu blog, escrever em outros sites falando sobre você. Isso se chama BackLinks, algo fundamental para se tornar conhecido e fazer com que o sites de busca o tornem uma Autoridade no que você faz.

Os blogueiros de sucesso na grande maioria não fala sobre isso e muitos deles já tem equipes para fazer isso por eles, eles não falam do Mapa da Mina já que isso levaria a ter mais concorrentes.

Não adianta ter um blog lindo, com texto bem escrito e propagandas perfeitas, se você não tem visitas e por consequência sem dinheiro,tem que ter popularidade mínima, pois você precisa de dinheiro para pagar pelo menos as contas iniciais do blog; Domínio e hospedagem não são de graça.

Outra coisa que não te falam sobre ganhar dinheiro com blog

Sem uma hospedagem profissional e nome de domínio próprio você não ganha dinheiro o bastante para largar seu emprego e viver de blog.

Viver de blog é muito divertido, sempre aparecem pessoas perguntando sobre o que ganho a vida ou onde trabalho. É uma delicia dizer que trabalho em casa pela internet. A maioria das pessoas se espantam, minha avó mesmo acha que faço coisas erradas pela internet ou que até mesmo vendo drogas, meu pai acha que sou um preguiçoso que larguei meu emprego concursado pra ficar em casa sem fazer nada.

O básico para ganhar dinheiro na internet é o registro do domínio, depois a seleção do host (hospedagem) que é onde será armazenado o blog e depois a instalação do WordPress.

Você que esta procurando uma oportunidade de negocio de baixo investimento, pode encontrar nos blog essa saida, existem várias empresas de hospedagem que disponibilizam um domínio grátis quando você compra a hospedagem deles, Servidores Internacionais mesmo sendo em dólar são mais baratos que as hospedagens disponibilizadas no Brasil, basta ter um cartão de credito internacional ou mesmo cartão de credito pré-pago e uma conta no PayPal empresa americana que faz a intermediação e aumentando a segurança nas suas compras na internet.

A realidade é que se você quer ganhar dinheiro na internet, isso vai depender basicamente do seu esforço pessoal e da sua disciplina na realização dos seus sonhos. Caso você queira um trabalho em casa, uma renda extra para ter independência financeira ou quem sabe ficar rico. Criar um blog e se tornar um especialista em algo pode ser a sua chance.

Espero que meus conselhos sirvam para que você tenha o pé no chão e não se deixe levar pela fantasia que muitas vezes levam a gente a acreditar no tal dinheiro fácil!!!

Só estou contando os passos que dei para chegar a essa cara de blog, para que você não cometa os mesmo erros que cometi que me levaram a demorar a ganhar dinheiro na internet.

Quer Informações Exclusivas por email?

  • Coloque abaixo seu Nome e Email para ter mais informações
  • Aprenda como comprar da China e ganhar dinheiro online

View all contributions by

Trabalho com Internet Marketing e Marketing Multinivel desde 2008, ensino pessoas comuns ganhar dinheiro na internet apresentando as melhores oportunidades de negócio de baixo investimento.

{ 1 comment… add one }
  • Rebicca 16, novembro 2009, 22:37

    Keep up the good work.

    Reply

Leave a Comment

Politica de Privacidade | Copyright Ganhemelhor.com @2006 - 2017