fbpx

Será Que 30 Minutos Realmente Podem Mudar Sua Vida e deixar você ficar rico?

Você escutou algo que tocou tão profundo em você que mudou completamente seu jeito de pensar?Algo que apenas os que estão no caminho de ficar rico sabem.

Eu já!

Isso aconteceu com meu amigo Jefferson também. A vida inteira, ele foi ensinado:

Vá para a escola, vá para a faculdade, siga uma carreira estável e fique a vida inteira lá. Mas assim nunca vai dar para conseguir mais liberdade de tempo, muito menos liberdade financeira.

Eu então o desafiei a pensar de uma outra forma, “pensar fora da caixa” como dizem os americanos, eu o desafiei a pensar, como ficar rico, em como poderia criar uma renda residual. Renda residual é aquele dinheiro que você recebe por ter trabalhado só uma vez, assim como os grande ricos fazem.

Um exemplo disso é a autora que escreveu o livro Harry Potter, aquela mulher ganha dinheiro cada vez que alguém compra o livro Harry Potter, cada vez que ela faz o licenciamento para um filme ou mesmo brinquedo, comida… Ela apenas escreveu o livro, ou ela só fez esse trabalho, uma vez e até hoje, ela recebe dinheiro cada vez que seus livros são vendidos.

Com base no mesmo conceito dos royalts de livros, passei a mostrar ao meu amigo como estou criando uma renda residual para mim e minha família, foi então que a mente dele se abriu para algo novo. Ele mudou seu modo de pensar e agora ele passou a criar a sua própria renda residual. O que ele esta fazendo para ficar rico?

Ele está criando prosperidade para ele e sua família.

Eu desafio você, hoje, a dar oportunidade para algo novo que pode mudar a sua vida, são apenas 30 minutos, são exatamente os 30 minutos que mudaram a minha vida financeira e que com certeza mudará a sua também.

Venha e assista todas as Terças e Quinta-feira a noite as 21:00h. Você só precisa ir para o endereço  abaixo hoje a noite quando faltar mais ou menos 10 minutos para ás 21:00h. (A hora de Brasília)

http://www.blvfreedom.com.br/vinicius/conferencia

Na próxima janela você coloca seu NOME, (C) o meu nome e seu ESTADO.

EXEMPLO: Maria (C)Vinicius /GO desta maneira te identificarei.

Para indicar que está ouvindo na sala digite 1 , se não está ouvindo digite 0 e se o som está ruim digite 01.

Já pensou ter alguém que já tem sucesso nesse negócio como seu mentor?

Amigo, quando você participar desta apresentação você vai aprender como ganhar uma renda residual, como modificar sua vida financeiramente e claro você gostar e você vai ganhar eu como seu mentor e juntos vamos trabalhar para sair dessa mesmice do dia a dia e criar algo que que realmente valha a pena.

Juntos vamos criar prosperidade. Juntos vamos alcançar nossos sonhos.

Não tem nada a perder e tudo para ganhar.

Vamos conversar mais hoje a noite ás 21:00h

Um grande Abraço,

Vinicius de Oliveira Sousa

Para fazer o cadastro na Boulevard Monde acesse agora
www.suaoportunidade.com.br/vinicius

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.