fbpx

Existem bons sites e também maus sites. Gostaria de garantir que o seu negócio on-line seja representado como sendo um bom site, e que realmente funcione para você? Como o melhor webdesign cria um site?

Ter um bom sites pode requerer um bom Webdesign, seja no Brasil ou em Portugal isso pode custar caro. Aqui no blog você não precisará pagar pelo curso de webdesign.

Os sites ultimamente vêm em todas as formas, tamanhos e estilos, e não são todos iguais! Há bons projetos web, e há a má web design.

A maneira como constrói seu site, e o que colocou nele, dependerá do resultado que pretende obter a partir dele.

Um bom webdesign dá ao visitante o que eles querem.

Sim, simples assim!

Bom agora vem à pergunta que não quer calar;

Então o que seus visitantes querem?

Isso é fácil: Informação! E mais informações, nós estamos na era da informação!

As pessoas pesquisam na internet para obter informações, sobre toneladas de assuntos diferentes todos os dias.Elas estão  procurando respostas para suas perguntas.

Seus visitantes estão procurando informações sobre como fazer algo, elas buscam soluções todos os dias para seus problemas e desafios.

Sim, eles estão a procura das suas respostas!

Veja você é especialista ou GURU em alguma área ou campo. Você sabe algo sobre determinado assunto pelas quais as pessoas estão buscando informações. Não basta ter um excelente webdesign, eles querem os seus conhecimentos e experiências e elas são importante para muitas pessoas.

Você tem dicas, conselhos e respostas que vão ajudar a encontrar soluções para os problemas de muita gente. Seja um recurso valioso para  mais e mais pessoas – elas só precisam saber como encontrar você e estão dispostas a pagar por isso.

Digite: “bom webdesign” no site de busca.

O que um bom website deve ter para ser atrativo, bem eles devem;

Esqueça todas aquelas alegorias e purpurinas no seu site.

 

Não precisa ser aquele mestre em desenhos com gráficos, imagens ou vídeos que pareçam ser criados em Hollywood. Faça algo simples essas coisas devem agregar conteúdo e não tirar ser um carro alegórico de escola de samba do Rio de Janeiro.

 

Sua missão é agradar seus visitantes e os motores de busca (sites de busca, search engine utilizar técnicas SEO).

Por favor né, isso não é tão difícil quanto você esta pensando.

Os sites de busca, bem como seus visitantes, buscam informações. Mas informações relevantes isso sim é o que eles gostam, seus visitantes então gostam muito.

Esqueça todas e qualquer técnica Black hat “chapéu preto” isso são técnicas para enganar os motores de busca, você não precisa disso.

Basta fornecer um conteúdo valioso e incorporar algumas palavras chaves e “EUREKA” achamos a forma da felicidade para seu site.

Um bom webmaster agrada os visitantes e os motores de pesquisa simplesmente por estar recheado de valiosas informações sobre um tópico especifico.

Neste caso o seu tópico será sua área de atuação, compartilhando seus conhecimentos e experiências – as respostas que as pessoas estão procurando!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.